• (+351) 216 057 005
  • geral@glai-lawyers.com

Global Legal Advisors & Investments

Bem-vindo à GLAI.

De Portugal para o Mundo, cruzamos fronteiras e somos verdadeiros parceiros dos nossos Clientes. 

Somos um escritório full-service que presta um serviço de excelência em todas as áreas relevantes do Direito, independentemente da sua localização geográfica.
Apoiamos os nossos Clientes em qualquer área de prática, setor, independentemente da sua localização geográfica.
Somos verdadeiros parceiros dos nossos Clientes: valorizamos as pessoas, o seu negócio, produto, serviço com uma equipa multidisciplinar e especializada em diversas áreas de prática. 
Clientes

Os Clientes são a nossa prioridade com uma rápida resposta às suas necessidades: através de soluções de excelência e inovadoras, acrescentando valor aos seus negócios. 

Conduta

Trabalhamos em conjunto para prestar um serviço de excelência, em total independência e respeito mútuo por clientes, colaboradores e concorrentes.

Parcerias

Temos parcerias para acompanhar os Clientes em diversos países, como em Angola, Brasil, Dubai e Macau.

 

Conheça a nossa equipa

A dedicação dos nossos advogados torna-os parceiros dos nossos Clientes, na oportunidade e na adversidade, em busca de soluções de excelência e inovadoras.
É por isso que nos concentramos integralmente na defesa enérgica e determinada dos direitos e interesses dos nossos Clientes. 

Serviço orientado para o Cliente

Privilegiamos uma relação estreita e coesa com o Cliente, investindo no conhecimento técnico sobre o seu mercado e sobre as suas necessidades. Para cada caso, garantimos uma assessoria jurídica de excelência, acrescentando sempre valor ao cliente.

 
Ética Profissional

Nos assuntos que nos são confiados, impera o segredo profissional e, naturalmente, todos os princípios e deveres deontológicos que norteiam e guiam a nossa profissão.

 
Independência

Somos Advogados inteiramente independentes, com representação em várias parcerias internacionais capazes de dar a melhor resposta às necessidades do Cliente.

 
Qualidade e Inovação

Respostas rápidas e eficientes aos Clientes, com o rigor profissional e a capacidade de apresentar soluções inovadoras que contemplam várias alternativas.

 
Serviço Global

Escritório especializado em todos os ramos do Direito, estabelecendo equipas coesas de acordo com as necessidades do Cliente ou projecto. Orgulhamo-nos do nosso percurso de contínuo crescimento na advocacia, sendo verdadeiros parceiros dos nossos Clientes nas operações e desafios mais complexos: superando-os.   É esta a nossa missão. 

Peça uma consulta

Estamos aqui para o ajudar. Peça uma consulta a um dos nossos advogados